• Talento do CT Família F.C. na Série A do Campeonato Catarinense

Talento do CT Família F.C. na Série A do Campeonato Catarinense

21 Mar, 2017 11:03:41 - Esporte

Criciúma (SC)

O atleta João Vítor Pereira Gomes, o Negueba, que atualmente treina no CT Família F.C./São Cristóvão, ganha uma nova oportunidade na sua carreira de jogador de futebol. O Tubarão, que disputa a Série A do Campeonato Catarinense, é o destino de Negueba.

O CT Família F.C./São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, em Criciúma (SC), é liderado pelo professor Rogério Bittencourt e conta com a experiência de Leo Samaja, técnico argentino que treinou a equipe do Próspera na Copa Três Coroas (RS) ano passado, que está observando e apoiando o desenvolvimento do programa.


CT Família F.C./São Cristóvão está com vagas abertas para garotos nascidos entre os anos de 2000 e 2004, pois este ano as equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 vão participar de campeonatos regionais tradicionais, como os da LUD (Urussanga) e da Larm (Criciúma), além de disputar copas no Rio Grande do Sul, no Paraná e amistosos com os considerados clubes grandes do Sul do País. Venha fazer parte deste time!

O foco do CT Família F.C./São Cristóvão é a pré-formação de atletas, preparando-os para as rotinas de treinos nos clubes de futebol profissional, além de ajudar na formação de atletas de alto nível.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal