• Taça Carvão Mineral é apresentada aos clubes da LARM

Taça Carvão Mineral é apresentada aos clubes da LARM

06 Set, 2017 14:17:16 - Esporte

Criciúma (SC)

Foi realizado na noite de terça-feira (5), na sede da Liga Atlética da Região Mineira, o lançamento do 69º Campeonato Regional da Larm da Primeira Divisão, bem como, a apresentação da Taça “Carvão Mineral”, que será entregue ao campeão da tradicional competição.

 O encontro reuniu diretores da Larm, Siecesc, clubes participantes da primeira e segunda divisão, imprensa, convidados e a presença do artista plástico Gil Galant, executor do troféu.

 Durante o discurso, o Presidente da Liga, Emerson Lodetti, destacou a importância da força que o campeonato terá este ano. “O Regional da Larm é o mais tradicional campeonato de futebol amador do Estado e neste ano ele será ainda mais forte, principalmente pelo que estamos vendo nas relações de atletas. O que vale também para a  segunda divisão", afirmou.


 Para o Diretor Executivo do Siecesc, Marcio Cabral a criação do troféu é a maneira de manter por muitos anos a parceria entre o Carvão Mineral e a Larm. “O setor carbonífero e a Larm possuem um lanço histórico. Lançar esta taça, que será dada ao campeão todos os anos, é uma maneira de continuarmos juntos por muitos anos”, ressaltou o Cabral.  

 Na ocasião, a primeira Taça “Carvão Mineral”, foi entregue aos diretores do Caravaggio Futebol Clube, pela conquista de 2016.

LARM FAZ ENTREGA DE BOLAS ÀS EQUIPES DO REGIONAL

Momentos antes do cerimonial de apresentação da Taça “Carvão Mineral” e do lançamento do campeonato, o Presidente da Larm, Emerson Lodetti entregou para cada clube participante da primeira divisão, duas bolas oficiais. Elas foram adquiridas junto à Federação Catarinense de Futebol e, a licença de funcionamento, expedida pela pela própria Federação, oficializando a participação de cada equipe no certame.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança