Taça ''CARVÃO MINERAL'' não haverá jogos no final de semana de eleições

02 Out, 2018 14:04:12 - Esporte

Criciúma (SC) 

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (1º) na sede da LARM, foram definidas as datas e os horários das partidas das quartas-de-final do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em duas semanas serão realizados os jogos de ida. No sábado, dia 13, jogarão Araranguá e Turvo, ainda em local não definido e, Mesquita x Rui Barbosa, no Estádio do UCCA, em Araranguá. No domingo, dia 14, mais dois jogos: Mãe Luzia x Metropolitano, ainda em local não definido ,e Cocal do Sul x Caravaggio, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Os quatro jogos de ida têm início marcado para às 15h30min.

Os jogos de volta serão disputados no final de semana seguinte. No sábado, dia 20, apenas um jogo: Turvo x Araranguá, no Estádio Municipal Elizeu Manenti, em Turvo. No domingo, dia 21, os outros três jogos: Metropolitano x Mãe Luzia, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, Caravaggio x Cocal do Sul, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza e, Rui Barbosa x Mesquita, no Estádio da S. E. R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Os quatro jogos de volta das quartas-de-final têm início marcado para às 15 horas.

Nas quartas-de-final, as oito equipes foram divididas em quatro chaves de duas equipes cada, jogando no sistema de ida e volta. Classifica-se para a terceira fase (semifinais) a equipe que marcar mais pontos ganhos dentro da chave. Caso as duas equipes terminarem empatadas em pontos ganhos nesta fase, logo após a partida de volta será realizada uma prorrogação. A equipe vencedora da prorrogação será a campeã da chave. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase, estará classificada para as semifinais. Caso haja empate no saldo de gols, a equipe mandatária da partida de volta estará classificada.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal