• Tá Na Hora é o novo espaço matinal da Transamérica

Tá Na Hora é o novo espaço matinal da Transamérica

01 Set, 2017 16:57:10 - Variedades

Criciúma (SC)

A semana começa com novidades na programação da rádio Transamérica Criciúma. A partir de segunda-feira, 4, a rádio apresenta um novo programa: Tá na Hora. Uma mistura de informação e entretenimento com foco na interatividade. Com a apresentação do comunicador Jonatan Lopes e participação da jornalista Giselle Tiscoski, o programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h40min às 8h. Segundo Jonatan Lopes, a nova atração faz parte de uma readequação da emissora. “Pretendemos fazer um programa de informação voltado para a região. Com assuntos diferenciados e explorados de forma a proporcionar a participação do ouvinte, criando debates”, detalhou Lopes.

A idéia é transformar o horário em uma espécie de “timeline”, no entanto, com credibilidade de fontes e fatos.  “A responsabilidade aumenta, mas estamos nos preparando”, ressalta o comunicador. A mudança na plástica e no foco do programa não afetou quadros que já são do conhecimento do ouvinte Transamérica. A previsão do tempo com o meteorologista Ronaldo Coutinho, esporte com Rogério Dimas e a opinião política de Alexandre Garcia continuam no começo da manhã, além do giro de noticias. Para participar do Tá Na Hora, é só escolher o canal de comunicação: (48) 9-8804-4830  pelo WhatsApp ou  (48) 3437-5422 ou através das redes sociais pelo facebook.com/transamericacriciuma ou @transamerica925 no instagram.

Abordagem diferenciada

A Transamérica é uma rádio que proporciona jornalismo e entretenimento. Em sua programação, há notícias, músicas e muita interação. Segundo a gerente comercial da Transamérica Criciúma, Tereza Carneiro, a comunicação vive um momento propício de mudanças. “Isto prevê que os veículos se adaptem, oferecendo informação e entretenimento com qualidade e dinamismo”, ressaltou.

A rádio atinge 60 municípios e sua área de cobertura corresponde de Garopaba até Osório no Rio Grande do Sul pelo dial FM 92,5. Uma área populacional estimada em 1,3 milhão de habitantes.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança