Sysdata Net: um só espaço três segmentos de mercado

30 Set, 2016 09:18:06 - Geral

Urussanga (SC)

Serão mais produtos e mais espaço para os clientes da Sysdata Net que busca sempre inovar e trazer melhorias para os consumidores. A semana de inauguração inicia no próximo dia 03 de outubro e todos estão convidados para conhecer o novo espaço e saborear um delicioso coquetel.

A TIM vai continuar no espaço principal da empresa com ainda mais opções em smartphones, celulares, tablets, chip pré e pós pago e atendimento para pessoa física. Com um espaço mais amplo, a marca investiu em mais opções de acessórios para informática e celulares, garantindo sempre o melhor preço e a maior variedade de produtos. A novidade fica por conta da criação do espaço Fredda onde o cliente poderá conferir produtos criativos como almofadas, t-shirts, copos , canecas, luminárias Fun design, até então vendidos exclusivamente na loja virtual.

A diretora executiva da Sysdata Net, Marilucia Vendramini, diz que a empresa busca sempre melhorar o atendimento ao cliente e estas medidas visam dar mais comodidade e opção para o consumidor. “Será um espaço para três segmentos que se completam, teremos desde o celular, capa para celular, tablet, acessórios de informática até os presentes criativos da loja Fredda que já é sucesso na internet”, destaca.

Na semana da inauguração a loja fica aberta das 8h30min até as 18 horas, sem fechar ao meio dia. A Sysdata Net fica localizada bem no centro de Urussanga, mais precisamente na Praça Anita Garibaldi, edifício Rosalino Damiani, sala 02.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE