• Suspense e ação estreiam no cinema do Farol Shopping

    Em Ritmo de Fuga e 7 Desejos são as novidades desta semana no Cine Show

Suspense e ação estreiam no cinema do Farol Shopping

26 Jul, 2017 11:03:12 - Variedades

Tubarão (SC)

O Cine Show do Farol Shopping contará com mais duas boas opções a partir desta quinta-feira. O filme 7 Desejos traz mais suspense e terror às telonas, enquanto Em Ritmo de Fuga conta com enredo repleto de ação e aventura. Além disso, outras grandes produções seguem em cartaz.

Na trama de 7 Desejos, a adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Ela acaba fazendo apenas pedidos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.

Já no roteiro do filme de ação, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Em Ritmo de Fuga (2D) será exibido diariamente nos seguintes horários: 14h40 e 18h50 (dublado), e 21h05 (legendado). E 7 Desejos (2D) contará com sessão às 19h20 (dublado) e 21h20 (legendado). Nos dois filmes a classificação é 14 anos.

Além disso, seguem em cartaz Carros 3, Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Transformers: O Último Cavaleiro, Meu Malvado Favorito 3 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança