• Suspeito de ter articulado assalto em festa de igreja é preso

Suspeito de ter articulado assalto em festa de igreja é preso

05 Jul, 2017 14:05:33 - Segurança

Grão Pará (SC)

Agentes da Polícia Militar e Civil de Grão Pará cumpriram um mandado de prisão nessa terça-feira, dia 4, contra um homem, de 31 anos, suspeito de ter participado e articulado o assalto no salão da Igreja Matriz São João Batista cometido no último dia 25 de junho, no Centro de Grão Pará.

O crime ocorreu por volta das 23h30 quando quatro homens armados renderam um dos colaboradores da festa de São João Batista e roubaram uma grande quantia em dinheiro proveniente do evento. Após 30 horas de operação, guarnições da Polícia Militar de diversas cidades prenderam cinco pessoas suspeitas no envolvimento do crime e localizaram mais de R$ 35 mil, além de carros, drogas e munições.

Nessa terça-feira, o juiz da Vara Criminal da Comarca de Braço do Norte expediu um mandado determinando a prisão preventiva do homem pelo crime de roubo qualificado e a busca e apreensão em três residências. As guarnições se deslocaram até a casa do suposto mentor e participante do crime, no Centro de Grão Pará, e realizaram a prisão, bem como a apreensão de objetos suspeitos. Ele e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO DA PM

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE