• Suspeito de roubo em Criciúma é preso pela Polícia Civil

Suspeito de roubo em Criciúma é preso pela Polícia Civil

01 Nov, 2017 09:51:11 - Segurança

Criciúma (SC)

Nessa tarde (31), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal realizaram a prisão de uma pessoa investigada pelo roubo em um estabelecimento comercial no bairro Jardim União, no começo do mês. Na ação, ele utilizou um arma de fogo para render o funcionário e subtrair todo o dinheiro do caixa. O crime ocorreu no início da noite em um dia de semana, com intenso movimento de clientes no local.

A ação coordenada pela Divisão de Roubos da DIC realizou a prisão preventiva e buscas na residência do investigado. Na casa foram encontrados outros elementos que indicam a autoria do crime pelo suspeito. Os objetos encontrados foram apreendidos e serão juntados ao Inquérito Policial, que será concluído em até dez dias.

"De acordo com as investigações, nesta ação ele atuou sozinho. Não está descartada a possibilidade deste investigado estar envolvido em outros roubos. Ao que parece, a família não tinha conhecimento da atividade criminosa que ele estava realizando", afirma o delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Roubos da DIC.

A operação da Polícia Civil contou com o efetivo da DIC e demais unidades de Criciúma. O Serviço Aeropolicial (SAER) atuou no apoio aéreo da ação policial que ocorreu no bairro Vila Nova Esperança. O preso foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

TEXTO/POLÍCIA CIVIL
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal