• Suspeito de matar e tentar jogar corpo de vítima no mar é preso

Suspeito de matar e tentar jogar corpo de vítima no mar é preso

28 Jun, 2017 15:50:45 - Segurança

Laguna (SC)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna prendeu na tarde dessa terça-feira, dia 27, um dos suspeitos de praticar um homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e emboscada) no dia 13 de maio. O detido possui 33 anos e o crime foi cometido contra um homem, de 36 anos, na Praia da Cigana, em Laguna.

Segundo as investigações, a motivação do crime teria ocorrido porque o suspeito, que seria um traficante do Balneário Camacho, em Jaguaruna, estava convencido de que sua companheira mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Na noite do crime, o assassinado saiu para beber com alguns amigos e, ao retornar para casa em um sítio no bairro Garopaba do Sul, teria sido surpreendido pelo suspeito. A vítima foi rendida e levada no próprio carro até a Praia da Cigana.

No local, ainda dentro do veículo, o detido desferiu golpes de faca contra a vítima, que conseguiu se desvencilhar, mas foi abordada poucos metros depois da fuga, onde novos golpes foram efetuados. Em seguida, o suspeito puxou o corpo da vítima até a beira do mar, mas não conseguiu jogá-la ao mar para ocultar o corpo. Na sequência, o detido ateou fogo no veículo para ocultar as evidências.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança