• Superintendência se compromete a resolver o problema

Superintendência se compromete a resolver o problema

21 Fev, 2017 17:14:44 - Geral

Içara (SC)

A superintendência do Banco do Brasil alegou não ter sido informada dos problemas, se comprometeu a estudar a situação e, tomar as medidas possíveis para resolver a situação da agência do BB de Içara. O compromisso foi assumido hoje (21), na reunião entre direção do Sindicato dos Bancários e representantes da superintendência estadual do banco em Florianópolis.

Conforme o presidente do Sindicato, Edegar Generoso, foi cobrado ações emergenciais e imediatas como a colocação de novos caixas e um projeto de reestruturação física na agência devido a situação caótica em que se encontra a unidade. “Iremos manter a cobrança e caso, não ocorram as medidas acordadas vamos fazer novas ações”, pontuou Edegar. Os problemas começaram após a incorporação das duas agências no último mês de janeiro.

Segundo Generoso, o banco não se preparou para fechar uma agência efetuando a reestruturação dos funcionários sem fazer a reestruturação das dependências da agência que iria receber as novas demandas.  “Sobrando para os funcionários com a sobrecarga de trabalho, pois os guichês dos caixas e os caixas eletrônicos não foram ampliados, e as pessoas, clientes estão esperando mais de uma hora nas filas para serem atendidas entre outros problemas”, disse Edegar. O Sindicato já protocolou denúncias no Procon de Içara e Ministério Público do Trabalho no começo de fevereiro ainda sem retorno.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE