• SuperAR Turma da Mônica invade o Farol Shopping

    Espaço temático interativo já está disponível com as atrações da turma.

SuperAR Turma da Mônica invade o Farol Shopping

28 Set, 2017 14:26:11 - Variedades

Tubarão (SC)

Invadir o universo dos personagens de gibi mais amados e consagrados do país de uma forma bem divertida. É o que o Farol Shopping oferece à criançada com o Espaço Temático Interativo SuperAR Turma da Mônica. O ambiente exclusivo com brinquedos infláveis já está montado no interior do shopping.

O valor é de R$ 15 por 15 minutos de diversão, mais R$ 1 cada minuto adicional. A diversão no SuperAR é destinada para crianças de até 12 anos ou com 1,40 de altura. Crianças menores de 3 anos têm acesso livre se estiverem acompanhadas de um adulto pagante. O SuperAR está disponível todos os dias, até 15/10, das 10h às 22h no mall central do Farol Shopping.

Desenvolvido pela Maurício de Sousa Produções, Happy Kids e Hipermeios, o SuperAR Turma da Mônica conta com um circuito de obstáculos composto por infláveis independentes, especialmente planejado para turnês em shopping.

Para a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, esta é mais uma atração que trará todo diferencial para os frequentadores do shopping. “O SuperAR já está disponível com um ambiente totalmente divertido e interativo e os pais também serão contemplados, pois o espaço é totalmente seguro”, ressalta.

Personagens presentes no Dia das Crianças

O Farol Shopping prepara ainda mais uma atração bônus que irá presentear os fãs. No Dia das Crianças, os personagens da Turma da Mônica estarão presentes para brincar e registrar em foto o momento com os pequenos. A interação tem horários definidos, sendo às 16h, 17h, 18h e às 19h, do dia 12/10, com duração de 30 minutos, e, ao contrário do acesso ao SuperAR, não terá nenhum custo.

“A Turma da Mônica é muito consagrada e nada melhor do que presentear nosso público infantil com esta visita”, pontua a gerente de Marketing.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança