• superando limites, eleitores escolhem os rumos do país

superando limites, eleitores escolhem os rumos do país

08 Out, 2018 17:24:25 - Política

Brasília (SC)

Anna Paula Feminella, 45 anos, saiu para votar pouco depois do horário de almoço, acompanhada da filha Amy Lianna, de 6 anos, e uma amiga. Cadeirante há 15 anos, Anna Paula conta que o percurso para chegar ao local de votação não é dos mais fáceis, já que ainda falta acessibilidade até mesmo em faixas de pedestres. “Mas vim decidida a colaborar para que a gente tenha um país mais democrático, com menos desigualdade racial e que promova os direitos da pessoa com deficiência”, disse.

Eleitores vão às urnas no primeiro turno das eleições de 2018. Na foto, a funcionária pública Anna Paula, 45 anos, foi com a filha Amy Lianna.

Anna Paula fez questão de explicar à filha sobre todo os procedimentos envolvidos no pleito. Apesar da pouca idade, a menina já se mostrou capaz, até mesmo, de discordar de candidatos escolhidos pela mãe. “Amy Lianna já participa da vida política, está sempre junto com a gente. Converso muito com ela porque considero o empoderamento feminino necessário. A gente tem que discutir política desde novo. Ela queria até ir pra cabine comigo e já me disse que prefere outros candidatos e que tem o pensamento diferente do meu”, contou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança