• SuperAção terá Tang, Clight e Bis para apoiar o Bairro da Juventude

SuperAção terá Tang, Clight e Bis para apoiar o Bairro da Juventude

01 Nov, 2017 15:44:31 - Variedades

Criciúma (SC)

Em novembro a campanha SuperAção chega com três produtos da empresa Mondeléz. Os clientes podem comprar os refrescos em pó Tang, Clight e Bis, caixa, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, a preços promocionais.  Entre os dias 1º e 30, os refrescos serão comercializados no valor de R$ 0,99 e o chocolate no valor de 3,69.

De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude a expectativa para esta nova etapa da ação é superar os números do ano passado. "Em 2016, foram vendidas 1.573.147 unidades dos produtos. Com este número foi possível repassar ao Bairro aproximadamente R$ 74.677,55. Com a colaboração da comunidade pretendemos aumentar estes valores, garantindo assim o sucesso da campanha", conta a diretora.

No entanto, a campanha SuperAção possibilita resultados não apenas financeiros, mas também reforça o espírito de parceria entre as redes de supermercados, as empresas, os consumidores e o Bairro. “Todos contribuem de forma significativa para que a instituição possa dar continuidade ao grande projeto social e educacional em prol das nossas crianças e adolescentes", observa Sílvia. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE