• Super Simples pode ser votado na Câmara na próxima semana

Super Simples pode ser votado na Câmara na próxima semana

06 Jul, 2016 00:00:00 - Política

Florianópolis (SC)


Em reunião com o Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina, o deputado federal Jorginho Mello (PR) adiantou aos empresários que o projeto que aperfeiçoa o Super Simples pode ser votado na próxima semana. Mello, que é presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, reuniu-se com o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, e pediu que o projeto seja pautado para votação.

Durante a reunião com Maranhão, o deputado Jorginho Mello conseguiu que a relatoria do projeto fique com o deputado João Arruda (PMDB-PR), que já tinha sido relator na primeira aprovação na Câmara dos Deputados, em setembro de 2015. “O projeto já está tramitando em regime de urgência”, explicou o parlamentar.

O encontro do Conselho da Federações Empresariais discutiu com a bancada federal catarinense uma agenda para recuperação do setor produtivo e para superar a crise. Foram abordados temas como infraestrutura, meio ambiente, tributos, revitalização fiscal e as reformas estruturais necessárias para criar um ambiente favorável aos investimentos e à retomada da economia.

O COFEM é integrado pelas entidades empresariais que representam todos os setores da economia e geram os 2,3 milhões de empregos formais existentes na economia catarinense. São as federações das indústrias (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), da Agricultura (FAESC), dos Transportes (FETRANCESC), das associações empresariais (FACISC), das Câmaras Lojistas (FCDL) e das micro e pequenas empresas (FAMPESC).


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE