• Sugestão de Pauta: SIPAT FTC - Primeiro dia de atividades da Semana Interna reúne 130 colaboradores

Sugestão de Pauta: SIPAT FTC - Primeiro dia de atividades da Semana Interna reúne 130 colaboradores

03 Set, 2018 17:24:29 - Geral

Içara (SC)  

Na correria dos dias, fica cada vez mais difícil realizar uma tarefa sem ter outra em mente. Mesmo sem notar, vivemos intensamente para o futuro, para as metas, realizações e conquistas, enquanto o agora está acontecendo. Esta é a reflexão que a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, da Ferrovia Tereza Cristina e empresas parceiras, pretende promover. O evento iniciou nesta segunda-feira (03) e segue até quinta-feira (06).

Com o slogan "Ouça, Pense, Pratique - Conecte-se com o momento" a SIPAT 2018 está contando com palestrantes que devem reforçar a necessidade de estar presente nas atividades, seja na vida profissional ou pessoal. Neste primeiro dia a palestra reuniu cerca de 130 participantes e foi ministrada por Marcos Zanella, que é especialista em Psicologia Positiva, Neurolinguística e MasterCoach. A programação da semana conta ainda com atividades sobre Ergonomia, Condicionamento Físico e para fechar, na quinta-feira (06), Edla Zim apresentará a palestra "Conecte-se, mas não se desligue", seguida de uma atividade surpresa para os participantes.

De acordo com o diretor da Ferrovia Tereza Cristina, é preciso se manter conectado com o momento. "O tema desta edição é muito interessante, pois se enquadra em diversas situações e momentos do cotidiano. Nos traz uma reflexão de ser e estar, de fazer parte como um todo e de saber o que está sendo feito", contou Benony Schmitz Filho.

Promover ações para despertar a prevenção e o exercício sadio e seguro das atividades é uma prática comum nas empresas. Nesta SIPAT não é diferente, a proposta é integrar e proporcionar conhecimento sobre saúde e segurança aos colaboradores, relacionando estas práticas a melhoria na qualidade de vida.


TEXTO/ASSESSORIA
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE