• Sueliton diz que a mudança do Criciúma é nítida

Sueliton diz que a mudança do Criciúma é nítida

14 Jun, 2018 11:04:15 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma conquistou oito pontos dos últimos 15 disputados, fato coincidido com a chegada do técnico Mazola Júnior. O Tigre volta a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesse sábado, dia 16, às 19h, diante do Oeste, na Arena Barueri, pela 11ª rodada da competição. O lateral-direito Sueliton analisou a situação do time e disse que a mudança no Criciúma é nítida. “Estamos vendo que os resultados estão aparecendo e não tem como o vestiário ficar diferente quando as vitórias vêm. É nítido que a alegria vem com bem mais frequência”, comentou.

O próximo adversário do Criciúma – Oeste – somou 11 pontos na competição, já o Criciúma conquistou oito. Caso o Tigre vença o confronto, pode sair da zona de rebaixamento. “O nosso pensamento é jogo a jogo. Mas botamos dentro do vestiário que cada partida é uma final e é isso que estamos fazendo”, relatou.

Sueliton explicou que o técnico Mazola Júnior em todos os jogos realiza treinamentos diferentes, trazendo aos jogadores táticas distintas. “O professor nos coloca em situações em que a gente tem que fazer aquilo que ele pede. Alguns jogos estamos mais agudos, outros liberam mais. Por ordem precisar estar mais seguros”, finalizou.

TEXTO/ ENGEPLUS
FOTO/ THIAGO HOCKMÜLLER

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal