• Sucesso Pessoal é tema de workshop da CDL de Criciúma

    Evento reuniu 130 pessoas no auditório do Colégio Marista

Sucesso Pessoal é tema de workshop da CDL de Criciúma

06 Set, 2016 13:57:41 - Geral

Criciúma (SC)

Despertar seu potencial e realizar conquistas profissionais e pessoas. Esses foram alguns dos temas abordados no workshop Sucesso Pessoal, que integra o projeto Sucesso em Vendas no Varejo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma em parceria com a SBCoaching Empresas. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira, 05, no auditório do Colégio Marista, em Criciúma, e reuniu 130 pessoas entre lojistas, gerentes de loja, vendedores e funcionários do varejo.


Entre os tópicos abordados para a conquista do sucesso pessoal estão objetivos claros, motivação, senso de responsabilidade, foco no positivo, atenção e gratidão. Segundo os palestrantes Marcelo dos Santos e Renata Nunes, da SBCoaching Empresas, esse conjunto de princípios desperta o potencial de cada um perante a conquista de realizações.

Além de abordar técnicas de vendas, liderança e negócio, esta etapa do projeto foca no engajamento e motivação pessoal. “As pessoas devem estar constantemente saindo da zona de conforto e se desafiando constantemente, o mundo está em constante mudança e temos que nos adaptar”, avalia a business coach Renata Nunes. “Ter foco e clareza para enxergar soluções abordando as situações problemáticas de modo produtivo, positivo e proativo”, ressalta o coach Marcelo dos Santos.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal