• Sucesso de vendas, Residencial Rivolet vai embelezar o Centro de Arroio do Silva

Sucesso de vendas, Residencial Rivolet vai embelezar o Centro de Arroio do Silva

21 Nov, 2018 15:31:25 - Variedades

Balneário Arroio do Silva (SC)

O imóvel na praia que todo mundo sonha ter um dia está virando realidade por meio da Construtora Camilo & Ghisi, que está a todo vapor na construção do Residencial Rivolet, um imponente empreendimento de nove andares, com apartamentos projetados para dar exclusividade aos seus futuros moradores, pois todos eles terão vista para o mar. O prédio terá arquitetura ímpar, reunindo sofisticação, lazer e conforto.

Destaque para a piscina suspensa com vista para o mar e um sofisticado salão de festas também com vista para o oceano, o que confere uma magia ainda mais especial ao ambiente que já nasce projetado para ser o local onde os futuros moradores irão celebrar suas conquistas.   

Localizado em uma  praia privilegiada por belezas naturais contrastantes, o Residencial Rivolet foi projetado para oferecer ao futuro morador, seja ele veranista ou permanente, a oportunidade de ter o mar aos seus pés e a natureza ao seu redor em um espaço de aconchego e calmaria, em meio a urgência dos dias de trabalho, afinal de contas, a arte do descanso é parte da arte de trabalhar.

Sucesso de vendas

A edificação caprichosamente desenhada pelo arquiteto Osmar Batista do Canto, o Checo, promete impressionar pela imponência, robustez, riqueza nos detalhes e acabamentos. Os apartamentos serão espaçosos (apenas quatro por andar), possuem área de serviço, cozinha, banheiro social, suíte com dois ou três dormitórios, sacada com churrasqueira, hidrômetro individual e garagem para até dois veículos.

O quintal de casa para os futuros moradores será a praia, localizada a pouco mais de 300 metros do residencial que expressa conforto e tranquilidade. Tantas vantagens e benefícios só poderiam resultar em sucesso de vendas.  “O Residencial Rivolet, surgiu exatamente com esta ideia: trazer a inspiração da beleza do verão para um espaço onde a grande maioria das pessoas vai utilizar para o seu merecido repousou semanal. Iniciamos as vendas há pouco mais de 100 dias e temos 33% das unidades já vendidas” explicou o engenheiro civil Leandro Camilo, sócio- proprietário da Construtora Camilo & Ghisi.

O imóvel considerado padrão médio-alto deve também embelezar o Centro de Balneário Arroio do Silva. Localizado em uma das principais avenidas do município litorâneo, na Getúlio Vargas, o empreendimento terá ao seu entorno desde praças a centros comerciais e restaurantes como também ficará próximo a tudo. Ginásio de esportes, farmácias, escolas, centro de informações do turista, academia ao ar livre e praia há menos de 300 metros.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE