• Sucesso de Shakespeare inspira verão da Lança Perfume

    Coleção Summer 17 será lançada na loja da marca, nesta quinta-feira, em Nova Veneza

Sucesso de Shakespeare inspira verão da Lança Perfume

10 Ago, 2016 15:18:07 - Variedades

Nova Veneza (SC)

A Lança Perfume (LP) abre as portas de sua loja no Centro de Nova Veneza, a Unique Store, nesta quinta-feira (11), a partir das 19 horas, para coquetel de lançamento da coleção primavera-verão 2017. O evento contará com a presença da diretora criativa da LP, Bruna Olivo.

Para o Summer 17, a marca buscou inspiração na icônica e apaixonante obra “Romeu e Julieta”, escrita por William Shakespeare. O poeta inglês é um dos escritores mais influentes da história e, este ano, completam-se 400 anos da sua morte. Além homenagear esse que foi um dos maiores dramaturgos de todos os tempos, a nova coleção revela o desejo da marca em falar dos sentimentos eternos e das grandes paixões que prometem inspirar a mulher LP nesta estação.


A cartela de cores da coleção vai do vermelho ao petróleo, passando pela fúcsia, amarelo e verde, que representam os sentimentos e as emoções presentes no trágico romance de Romeu e Julieta, tais como a paixão, fúria, vingança, cumplicidade e reconciliação. Esse cuidado em atrelar uma cor à cada sentimento permite a construção de uma coleção harmônica e ao mesmo tempo forte e intensa. Em contrapartida, os tons neutros como preto, bege e branco trazem suavidade e elegância para a coleção. Rendas, pedrarias e metais enaltecem a exuberância da marca em suas peças, assim como os elementos religiosos são traduzidos e incorporados de forma encantadora.

Os mais variados tecidos aparecem na coleção: crepe, jersey, malhas leves e pesadas, hora em cores lisas ou estampadas, permitindo construir produtos distintos, desde peças amplas às peças mais ajustadas ao corpo, exaltando toda a feminilidade da mulher LP. 

Na linha Collection, as novidades são as peças estruturadas, monocromáticas e lisas que, além de, seguirem tendências da moda internacional, oferecem versatilidade e modernidade ao closet.

O Red Carpet traz uma cartela de cores que transita dos tons suaves aos mais provocantes. Clássicos como o preto, vermelho, nude e off-white são perfeitos para marcar presença nas ocasiões mais especiais como black tie, coquetéis e baladas glam. Produtos com modelagens atemporais ganham destaque e diferenciação através de bordados e aplicações com técnicas exclusivas, trazendo sofisticação para o verão.

O COO da Lança Perfume, Giancarlo Luchetta Bedin, destaca: “A temática rica em detalhes, nos permite ir muito além em termos de criação e design. O mix and match de estampas e a combinação de materiais, como jeans e tecido plano juntos, são um dos pontos altos da coleção. Outra tendência bastante forte já há alguns anos e que brilha nessa estação é a denim collection, com o jeans assumindo protagonismo na composição de looks com uma pegada mais glam e fashion.”


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE