• Sucesso da marca brasileira Pawlick na França.

Sucesso da marca brasileira Pawlick na França.

31 Ago, 2018 16:26:38 - Variedades

Florianópolis (SC)

" Sucesso Catarinense na Europa.

A Pawlick, levada pelos croquis de Luhana Pawlick, novamente é sucesso entre Franceses e Britânicos. Se no início do ano foi com a reportagem na VOGUE-UK, agora foi a vez de uma noiva que mora em Londres vir a Santa Catarina atrás de seus vestidos exclusivos.

Com talento e carisma já conhecidos por todos nós, a designer que recebe noivas do Brasil todo no atelier Pawlick, ficou lisonjeada com a escolha.

Não pra menos, a noiva era Nathália Grisard, ex-modelo de prova e figurino da Armani e DNKY e por vezes o rosto em campanhas e editoriais da Chanel, Dior, Miumiu e MAC. Catarinense, mas radicada em Londres desde que saiu das passarelas da China e Paris, chegou a fazer alguns trabalhos com a Pawlick no passado, onde conheceu o impecável e luxuoso acabamento das peças, além de firmar amizade com Luhana. A estilista que dirige o atelier com mais de 40 anos de tradição em moda noiva e festa, com modelos sempre exclusivos, não só fez os 2 vestidos usados no casamento, como também foi convidada e esteve presente na cerimônia. Na sessão de fotos, o noivo, elegantíssimo, não deixou de lado as tradições de Tonga (Ilha do Pacífico), e usou a charmosa “tupenu” - um tipo de saia/kilt em nobre tecido -.

O casamento se desenvolveu em 3 dias, e reuniu convidados de mais de 25 nacionalidades e 7 idiomas diferentes.

No 3º dia Luhana se despediu, e seguiu para Paris, onde encontrou alguns de seus fornecedores de rendas e tecidos. "

TEXTO/ASSESSORIA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança