• Sub-20 joga por classificação na Copa do Brasil

Sub-20 joga por classificação na Copa do Brasil

18 Out, 2016 22:34:18 - Esporte

Criciúma (SC)

O time Sub-20 do Criciúma Esporte Clube luta pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil neste meio de semana. Após uma boa vitória no confronto de ida, o Tigre encara o Goiás, em Goiânia, nesta quarta-feira (19/10), às 15 horas, na partida de volta da segunda fase da competição nacional.

Na partida de ida, realizada no estádio Heriberto Hülse na última quarta-feira (12/10), os criciumenses superaram os adversários goianos pelo placar de 3 a 1, com gols de Eduardo, Carlos Eduardo e Lucas.

Com o resultado conquistado no confronto de ida no Majestoso, os criciumenses podem perder por até um gol de diferença no duelo de volta para avançar às quartas de final. Em 2013, o Criciúma fez ótima campanha e ficou com o vice, perdendo na decisão para o Santos.

O técnico da equipe criciumense, Lalo, acredita no potencial do time para buscar a classificação para a próxima fase. “A expectativa para o jogo é muito boa, principalmente por ter alcançado um placar positivo dentro de casa. Esperamos fazer um bom jogo em Goiânia”, aponta o comandante do time carvoeiro.

No Campeonato Catarinense, o Criciúma está na liderança isolada, mesmo utilizando em dois jogos uma equipe reserva. Foram seis vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. O próximo compromisso da equipe no Estadual será no sábado (22/10), às 15 horas, contra a Chapecoense, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança