• Sub-20 do Criciúma vence e segue na liderança

Sub-20 do Criciúma vence e segue na liderança

24 Out, 2016 09:16:38 - Esporte

Criciúma (SC)

Mesmo com um time misto, o Criciúma garantiu mais uma vitória no Campeonato Catarinense Sub-20. O Tigre venceu a Chapecoense por 2 a 1 em partida da 11ª rodada do Estadual, na tarde deste sábado (22/10), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

Com a vitória, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Lalo, chegou aos 23 pontos na competição. A equipe possui sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Pela fórmula de disputa, os quatro primeiros avançam para a semifinal.

Na primeira etapa, o duelo foi bastante disputado, com forte marcação no meio campo. O gol carvoeiro veio de uma indefinição do sistema defensivo da Chapecoense. Wellissol aproveitou a bobeada dos adversários e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

Na segunda etapa, Lucas, em cobrança de falta, marcou o segundo gol carvoeiro. A Chapecoense chegou a descontar, mas não ameaçou a vitória do Criciúma.

COPA DO BRASIL
O Criciúma está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O primeiro jogo da semifinal será quarta-feira (26/10), em São Paulo. O duelo de volta será no dia 2 de novembro, no estádio Heriberto Hülse.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE