• Sub-20 do Criciúma recebe o Palmeiras nessa terça-feira

Sub-20 do Criciúma recebe o Palmeiras nessa terça-feira

18 Abr, 2017 13:45:31 - Esporte

Criciúma (SC)

A equipe Sub-20 do Criciúma vive um bom momento e encara mais um desafio importante na temporada 2017. Nesta terça-feira (18/04), a partir das 19h15min, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o Palmeiras, em compromisso de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Na primeira fase, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Lalo, superou o Cruzeiro. Após uma excelente vitória no Majestoso por 3 a 0, os criciumenses poderiam perder por até dois gols de diferença para avançar. O Tigre perdeu por 2 a 1 e avançou para a fase que conta com os 16 melhores da competição.

Assim como na primeira fase, o Criciúma joga a primeira em casa e decide o segundo duelo fora. A competição conta com o gol qualificado fora de casa como critério de desempate.

Na Copa Santa Catarina Sub-20, o Tigre faz ótima campanha e lidera a disputa. Após empatar no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, contra a Chapecoense na estreia, a equipe criciumense venceu o Jaraguá em casa, e bateu fora Metropolitano, em Blumenau, e Figueirense, em Florianópolis.

ACESSO SOLIDÁRIO

A entrada para o jogo desta terça-feira será um quilo de alimento não perecível, que irá beneficiar o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. A entidade filantrópica atende a população da Amrec e Amurel. O acesso dos torcedores será feito pelo portão 2 do Majestoso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3046-7550.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal