• Sub-20 do Criciúma inicia duelo por tírulo do Catarinense

Sub-20 do Criciúma inicia duelo por tírulo do Catarinense

28 Nov, 2016 11:19:54 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma garantiu presença na grande final do Campeonato Catarinense Sub-20 ao eliminar o Joinville com duas vitórias. O adversário da decisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (25/11). A Chapecoense bateu o Avaí e encara o Tigre na final da disputa. O primeiro jogo da decisão será na segunda-feira (28/11), às 15h30min, na Arena Condá, em Chapecó.

A partida de volta será na quinta-feira (01/12), às 15h30min, no estádio Heriberto Hülse. Por ter feito melhor campanha durante toda a disputa, o time carvoeiro, do técnico Lalo, joga com a vantagem de dois empates para ficar com o título da competição estadual.

Para chegar à final, os carvoeiros tiveram ótimas atuações contra o Joinville. Na primeira partida, disputada fora de casa, os criciumenses venceram por 3 a 0. No confronto de volta, no Majestoso, o Criciúma voltou a vencer o time do Norte do Estado pelo placar de 2 a 1, com gols do zagueiro Cristian e do meio campista Eduardo.

Os comandados do técnico Lalo fizeram 16 partidas no Catarinense. Foram 11 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O ataque carvoeiro marcou 28 gols e sofreu apenas 15.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal