• Sub-20 do Criciúma amplia vantagem na liderança

Sub-20 do Criciúma amplia vantagem na liderança

31 Out, 2016 16:46:10 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma continua firme na liderança do Campeonato Catarinense Sub-20. Com uma atuação segura, o Tigre superou o Figueirense na tarde deste sábado (29/10), pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no CT Cambirela, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O duelo foi válido pela quinta rodada do turno da competição estadual.

Com os três pontos conquistados neste fim de semana, o Criciúma foi a 26, seis a mais em relação ao segundo colocado, a Chapecoense. O time criciumense, do técnico Lalo, já está garantido na semifinal. Com mais dois jogos a fazer, o Tigre precisa somar mais um ponto para ficar em primeiro nessa fase inicial.

Em mais uma partida consistente, o Criciúma venceu fora de casa o Figueirense. Após um primeiro tempo equilibrado, o Tigre garantiu a vitória aos 27 minutos do segundo tempo, com gol feito pelo atacante Luiz Eduardo.

Na quinta-feira (03/11), às 18h45min, no estádio Heriberto Hülse, a equipe carvoeira volta a campo, mas pela disputa da Copa do Brasil Sub-20. No duelo de ida das quartas de final, o Tigre perdeu para o São Paulo no Morumbi por 4 a 0 e precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar à semifinal.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança