• Sub-20 briga por classificação na Copa do Brasil

Sub-20 briga por classificação na Copa do Brasil

03 Out, 2016 21:39:50 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube tem um confronto decisivo nesta terça-feira (4/10) pela Copa do Brasil Sub-20. O Tigre enfrente o Grêmio-RS, a partir das 15h, em Novo Hamburgo (RS), em duelo de volta da primeira fase da competição nacional.

Na partida de ida, no Estádio Heriberto Hülse, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Criciúma precisa marcar gols para avançar na disputa. Em caso de igualdade em 0 a 0, o Grêmio se classifica. Se o placar foi repetido, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênalti. Caso os criciumenses empatem em 2 a 2 ou mais gols avança na disputa. Vitória por qualquer placar dá a vaga ao time vencedor.

O técnico da equipe carvoeira, Lalo, está confiante em realizar uma boa partida “A expectativa é de um confronto bem equilibrado, da mesma maneira que foi no primeiro jogo. Tivemos a oportunidade de decidir nos 90 minutos em casa e o empate deixa o jogo completamente aberto. Vamos para lá sabendo que precisamos fazer o gol. Com isso deixamos a equipe um pouco mais ofensiva, mas também equilibrada”, aponta o comandante do Tigre.

Para a partida desta terça-feira (04/10), Lalo contará com o retorno de Flávio, que estava entregue ao departamento médico. O atacante está liberado para atuar normalmente.

A delegação carvoeira iniciou viagem às 13 horas desta segunda-feira (03/10) partindo do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal