• Sub-17 de Balneário Rincão disputa final do Regional

Sub-17 de Balneário Rincão disputa final do Regional

31 Out, 2017 10:22:24 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Esporte Clube Balneário Rincão está classificado a final no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), na primeira participação da competição.

A vaga à etapa decisiva na Divisão Sub-17 ocorreu no último sábado (28/10), com a goleada de 4 a 1 sobre a equipe do Rui Barbosa,  de Morro da Fumaça (SC),no Estádio Edval Izaú Pereira, em Siderópolis (SC).

“Conseguimos atingir mais um importante passo dentro da competição, a equipe deu uma grande demonstração de união. Quem estava em campo representou bem e quem estava do lado de fora jogou junto. Foi muito importante. Comemoramos, mas já pensando na final”, destaca o técnico da equipe, Guilherme Pizzollo.

Como tinha perdido o jogo de ida da semifinal por 1 a 0, o Balneário Rincão tinha que vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão. Bruninho, Maicon, Estevan e Bê garantiram a vitória, enquanto Kaidy descontou 

Na decisão, o E.C. Balneário Rincão irá encarar o Itaúna, de Siderópolis (SC), que avançou com empate em 1 a 1 diante do Maracajá Esporte Clube, após vencer o jogo de ida por 3 a 2. 

A partida decisiva entre  Rincão e Itaúna, será disputado dia 11 (sábado), às 15h, na Arena Jucão, no Bairro Pedreiras, em Balneário Rincão (SC).


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE