• Sub-15 e sub-17 do Criciúma fecham primeira fase na frente

Sub-15 e sub-17 do Criciúma fecham primeira fase na frente

03 Out, 2016 09:19:12 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense nas categorias Sub-15 e Sub-17 na frente. Na tarde desta sexta-feira (30/09), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o Tigre empatou com a Chapecoense duas vezes. No Sub-15, o placar foi de 2 a 2 e no Sub-17 a partida terminou em 0 a 0.

A categoria Sub-17, comandada pelo técnico Amauri Barasuol, encerrou a primeira fase com 37 pontos. Foram 11 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. A Chapecoense fechou a fase inicial em segundo com cinco pontos a menos em relação ao time criciumense.

No Sub-15, após sair perdendo por 2 a 0, a equipe se recuperou e igualou o marcador com gols de João Lunna, no primeiro tempo, e Reinaldo, na etapa final. A equipe comandada por Filipe Monteiro venceu 14 dos 18 jogos na primeira fase. A equipe também empatou duas e perdeu em duas oportunidades.

Os adversários dos dois times criciumenses para as semifinais serão conhecidos neste sábado. As partidas da próxima fase serão disputadas nos dias 8 e 15 de outubro. É certo que as os confrontos de ida serão fora e o de volta serão definidos no CT.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal