• Sub-11 de Maracajá recebe premiação da Copa LUD

Sub-11 de Maracajá recebe premiação da Copa LUD

21 Dez, 2017 14:11:46 - Esporte

Maracajá (SC)

Pela conquista do terceiro lugar do 9º Campeonato Regional de Futebol de Campo promovido pela Liga Urussanguense de Despostos (LUD), atletas e comissão técnica da equipe Sub-11 de Maracajá receberam nesta semana a premiação pela conquista. O presidente da LUD, Geraldo de Souza, destacou a participação dos meninos de Maracajá na competição, salientando a disciplina e o espírito esportivo do time dirigido pelo técnico Nei Monteiro.

“A direção da LUD parabeniza a equipe de Maracajá e seus comandantes, não apenas pelo desempenho, mas também pela disciplina, comportamento antes, durante e depois de cada partida disputada; um exemplo a ser seguido por outras cidades”, disse o presidente da Liga Urussanguense de Desportos, ao entregar o troféu e as medalhas aos terceiros colocados na competição, que reuniu 20 equipes das três regiões que integram o sul de Santa Catarina.

“Participamos em três divisões de escolinhas, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, e os resultados superaram nossas expectativas por ter sido nossa primeira participação nesta que é a mais importante competição do sul do Estado e que pretendemos continuar participando, temos muito a evoluir neste trabalho que desenvolvemos nas escolinhas de futebol”, explicou o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Raimundo Darolt.

O treinador Enedir Monteiro, o professor Nei, enfatizou o empenho, dedicação e comportamento dos seus comandados. “Apesar de muito jovens, estes garotos encararam a competição com seriedade de gente grande, se empenharam muito”, disse. O time maracajaense poderia ter disputado o título do campeonato, mas na semifinal enfrentou o Criciúma E.C, que foi o campeão, ao vencer o Clube de Campo Tubarão, na partida decisiva do certame.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança