Sua empresa não está nas Redes Sociais? Então a insira já!

30 Ago, 2017 10:48:40 - Artigo

É fato que os brasileiros adoram redes sociais, atualmente em números de acessos perdemos apenas para os Estados Unidos. Dentre as plataformas mais utilizadas no Brasil estão o Twitter, Instagram, Whatsapp, Facebook e Youtube. Antigamente quando queríamos manter a relação com proximidade ou contato comercial, questionávamos “Você tem telefone?” Atualmente com muita facilidade conseguimos encontrar e manter contato com as pessoas diretamente pelas redes sociais. 

Por isso as empresas estão cada vez mais se rendendo ao marketing online, afinal o alcance das ações acabam aumentando com a disseminação da informação. O Marketing nas mídias sociais é muito utilizado para fortalecer a marca, divulgar produtos e serviços e estreitar o relacionamento com os clientes. 

As redes sociais abriram novas portas para os negócios, estamos cada vez mais assertivos no conteúdo que publicamos e com quem falamos. O Facebook e o Instagram, por exemplo, permitem diversas ações de marketing específicas para o seu público, basta que você saiba o que falar e para quem quer falar. 

Outro fato relevante para o aumento do uso das redes sociais é a mobilidade. A cada dia, aumenta o número de pessoas que utilizam seus celulares e tablets para ter acesso à informação ou compartilha-la. Esses dispositivos estão facilitando o acesso às ferramentas de relacionamento e gerando melhores resultados. 

Muitas pessoas procuram produtos e serviços através da internet, portanto ter o mínimo de conteúdo é fundamental para não ser descartado dessas buscas.  O uso de redes sociais é vital, o marketing digital pode captar novos clientes e aumentar expressivamente a quantidade de vendas.

Eduardo Sehnem Ferro 
Controller do escritório Giovani Duarte Oliveira Advogados Associados.
Contador inscrito no CRC SC-028265/O-7, Pós-graduado em Docência do Ensino Superior.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE