• Stusrt conquista Municipal de Bocha de Maracajá

Stusrt conquista Municipal de Bocha de Maracajá

03 Set, 2019 10:19:11 - Esporte

Maracajá (SC)

A equipe Supermercado Stuart conquistou o título do Campeonato Municipal de Bocha de Maracajá ao vencer por 2 a 0 a Garagem, time formado por servidores da Prefeitura de Maracajá. A disputa final da competição, retomada depois de mais de uma década, ocorreu na noite de sexta-feira(31), na cancha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo do Centro Esportivo Municipal. Em terceiro lugar ficou a Vila Beatriz e em quarto São Pedro.

A partida final, cercada de muita expectativa pela qualidade do nível técnico das duas equipes recebeu um bom público, formado, principalmente, pelos familiares dos atletas envolvidos nas disputadas.

“É a comprovação de que esta tradicional modalidade esportiva tem um público interessado representativo, familiar e se torna uma opção de lazer para pessoas das mais variadas idades, como verificamos nesta noite”, comentou o diretor de Esportes, Bruno Pereira.

Na solenidade de premiação o vice-prefeito Ademir de Oliveira ressaltou a importância da visão da administração municipal em recuperar a cancha de bocha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, um investimento de baixo custo e de alto alcance esportivo e social. A simplicidade e a informalidade, que são marcas da bocha, reunindo um público tão seleto foi destacado pelo prefeito Arlindo Rocha, que parabenizou as equipes participantes e os integrantes do Departamento Municipal de Esportes pelo empenho e organização.

Arlindo enfatizou a importância do empenho e dedicação do diretor de Agricultura, Luiz Martinello, o Neguinho, para que a cancha fosse reformada e o campeonato retomado. O diretor ressaltou o espírito de amizade e participação que a bocha cultiva no município. Os vereadores Fabrício Oliveira, com a medalha de campeão no peito ressaltou a importância do retomada das disputas da bocha no município e do campeonato municipal, do qual foi campeão em 2006. No mesmo sentido se pronunciou a vereadora Maria Lúcia.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE