• Strutura Jeans Wear inaugura no Criciúma Shopping

    Grife paulista abre a primeira loja no Sul catarinense

Strutura Jeans Wear inaugura no Criciúma Shopping

08 Mai, 2017 11:25:06 - Economia

Criciúma (SC)

O Criciúma Shopping (CS) incrementa seu mix de moda com a inauguração da Strutura Jeans Wear, marcada para esta terça-feira, dia 9. Trata-se da primeira loja da grife paulista no Sul catarinense.

Como o nome antecipa, a marca atua no segmento jeans wear, focada no público jovem masculino e feminino. “Nossa qualidade traduz o universo casual da grife, que carrega em seu DNA o entusiasmo, a individualidade e a livre expressão, uma alternativa descontraída no mercado de moda atual”, explica o diretor comercial, Gaspar Messer Chimidt.

Aqui no estado, a Strutura já possui lojas nas cidades de Joinville e Jaraguá do Sul, mas a marca também está presente no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Em Criciúma, a grife inaugura a décima loja. “A consolidação e tradição do Criciúma Shopping foram fatores decisivos para a implantação da primeira loja da marca na região. Nosso planejamento inclui lojas também em Tubarão e Araranguá”, adianta Chimidt.

Além da Strutura, outras três operações devem ser anunciadas, em breve, pelo Criciúma Shopping. “Estamos reforçando e diversificando cada vez mais nosso mix. Nossos clientes terão mais novidades nos próximos meses”, comemora o superintendente do CS, Jackson Roxo.

Mais sobre a Strutura

Fundada em 1980, em Salvador (BA), a Strutura teve início no segmento surf wear, mas com a transferência de sede para São Paulo, em 1985, mudou o foco para jeans, com fabricação própria. Outras informações sobre a marca podem ser obtidas no site

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança