• Startup lança cortina mosquiteira magnética na CasaPronta

Startup lança cortina mosquiteira magnética na CasaPronta

18 Out, 2018 17:24:20 - Geral

Criciúma (SC)

A Block Insetos, idealizadora das telas mosquiteiras magnéticas, lançadas em 2017, apresentará durante a Feira CasaPronta, que acontece de 17 a 21 de outubro em Criciúma, a cortina magnética para portas. O produto chegou oficialmente ao mercado nacional em setembro e terá na feira novas opções de cores de telas. 

A cortina mosquiteira magnética Block Insetos tem como função vedar portas contra a ação dos insetos. Sua estrutura é composta por duas folhas de telas mosquiteiras com acabamento em imã na costura. “Quando uma pessoa passa pela cortina, a força de atração entre os imãs garante que a tela se feche e, novamente, o ambiente se torne protegido de insetos”, ressalta sua idealizadora, Luane Moliterno. 

O produto é ideal para residências, já que impede a entrada de insetos, além de indústrias, restaurantes, pousadas, hotéis, escolas e hospitais, entre outros setores que necessitam manter os ambientes limpos, arejados e protegidos. Seu diferencial é que o cliente pode cortar e ajustar a cortina no tamanho perfeito de sua porta. Basta escolher a dimensão da cortina, desde que seja um pouco maior que sua porta (1,0X2,15, 1,60X2,15 e 2,15X2,15). “Com apenas uma trena e uma tesoura a customização pode ser feita pelo próprio consumidor. É muito prático e eficiente”, ressalta Luane. 

A marca apresentará ainda em seu estande duas novas opções de cores de moldura para as telas: preta e marrom, além da cor branca, e as telas de fibra de vidro que agora também vem na cor branca, e que até o primeiro semestre deste ano eram comercializadas somente na cor grafite. Com isso, o leque de produtos Block Insetos ultrapassa a marca de 60 itens. "O marrom combina perfeitamente com janelas de madeira, enquanto que para escritórios, estabelecimentos comerciais e casas que têm janelas especiais na cor preta ou bronze, a moldura preta atende essa demanda", explica. 

Com 10 diferentes opções de tamanhos, que atendem infinitas dimensões de janelas, bastando apenas que a tela adquirida seja um pouco maior que a janela onde será instalada, a tela da Block Insetos impede a entrada de insetos no ambiente, em função de seu exclusivo sistema de fitas magnéticas, que possibilita que ela seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, e que proporciona uma vedação integral. A chegada das novas cores permitirá ainda aliar segurança à decoração do ambiente. 

Histórico 

Lançada oficialmente em abril de 2017, durante a Feicon Batimat, a startup Block Insetos vem ganhando mercado. Com apenas um ano e meio de vida, já está presente em 23 estados, inclusive em Santa Catarina, onde já está em 24 lojas, sendo três delas em Criciúma: Timaco, Philippi Baschirotto e S&S Center Comércio. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal