• Startup criciumense é a única de Santa Catarina entre as 27 melhores do país

Startup criciumense é a única de Santa Catarina entre as 27 melhores do país

04 Out, 2018 14:55:37 - Geral

Criciúma (SC) 

Startup criciumense é a única de Santa Catarina entre as 27 melhores do país

WiZED precisa do voto do público para avançar à próxima fase

O sonho de quatro jovens empreendedores de Criciúma, Luís Felipe Cardoso Fabris, Rodolfo Gaidzinski, Eduardo Mazzucco e Rodrigo Búrigo se tornou na startup WiZED. A empresa é a única de Santa Catarina a disputar uma vaga na final da maior competição entre startups do Brasil, a Startup Show.

De acordo com o responsável pela área administrativa e comercial da WiZED, Luís Felipe, o resultado da seleção é resposta de um trabalho árduo. ''Foi uma conquista muito grande para nós termos sido selecionados, tendo em vista que estávamos ao lado de grandes projetos nacionais. Com certeza nos renderá bons frutos”, conta.

O que é a WiZED?

"A WiZED é uma solução que utiliza a tecnologia Blockchain para validar todos os ingressos gerados na plataforma, os tornando totalmente seguros e livres de fraudes. E traz a aplicação das Criptomoedas para o mundo real, aceitando 22 no momento, como Bitcoin, Litecoin, Ethereum.", explica Fabris.

‘‘Fizemos uma pesquisa minuciosa a nível internacional e existem muitas fraudes de ingressos, principalmente no meio digital’’, ressalta o responsável pela área comercial, Rodolfo Gaidzinski.

O grande diferencial está na segurança. "A solução conta com o Blockchain, tecnologia trazida pelo Bitcoin em 2009, uma estrutura descentralizada composta por milhares de computadores que validam as transações e que até hoje ninguém conseguiu hackear, alterar ou fraudar a rede. Ela dá 100% de segurança a quem usa", revela o representante da área jurídica e Blockchain, Eduardo Mazzucco.

O seu voto faz diferença

As 27 empresas serão divididas em nove grupos. A competição está na fase 4 e a cada semana três startups disputam uma vaga para a semifinal. Durante o programa, duas empresas são eliminadas semanalmente e uma segue para a semifinal. "No total são nove startups que passam para a semifinal. Nesse momento precisamos dos votos de todos os catarinenses para avançarmos para a próxima fase", pontua.

Para votar na WiZED é só acessar o link abaixo. A votação vai até o próximo sábado (6/10):

https://startupshow.com.br/votacao/


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE