SST lança edital para obras de 12 CRAS e um Centro Dias para Idosos

19 Set, 2017 13:47:12 - Geral

Balneário Rincão (SC)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação lançou um edital de licitação para a construção de 12 novos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e outro para a construção de um Centro DIAS.

O Secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin afirma que os investimentos chegam a R$ 10 milhões se contabilizados todos os equipamentos que serão liberados pela secretaria até o fim deste ano. “Teremos até o fim do ano mais de 60 obras em construção. Além destas, temos algumas que serão relicitadas em 15 municípios catarinenses”, pontuou o Secretário.

Conforme informações do Diretor de Estado da Assistência Social, Ismael de Córdova, as liberações de equipamentos para cada um destes municípios que serão contemplados cumprem as exigências da política da Assistência Social.

Serão contemplados neste lote com CRAS os municípios de Atalanta, Balneário Rincão, Irati, Itapema, Jupiá, Modelo, Laurentino, Lontras, Ponte Alta do Norte, São Bonifácio, Três Barras e Zortea. O Centro Dias será construído em Cocal do Sul. As obras serão executadas com recursos do Pacto por Santa Catarina.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO



TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal