• SST anuncia construção de CRAS e CREAS no Oeste

SST anuncia construção de CRAS e CREAS no Oeste

18 Abr, 2017 09:49:46 - Geral

Maravilha (SC)

O Secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin visitou nesta segunda-feira (17), a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Maravilha para anunciar a liberação de duas unidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para municípios de Serra Alta e Modelo.

Ainda na região, Comin anunciou a construção de um Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) para a cidade de São Miguel do Oeste, na ADR da mesma cidade. Na ADR de São Lourenço do Oeste, o secretário anunciou um CRAS para a cidade de mesmo nome.


Segundo ele, as reuniões programadas neste roteiro serão realizadas para oficializar o anúncio das obras e principalmente para construir uma sintonia entre os técnicos da secretaria, das ADRs e dos municípios para que ambos possam fiscalizar os serviços e o andamento da construção de cada obra até a entrega das mesmas, para com isso evitar problemas e atrasos.

Todas as obras são viabilizadas com recursos do Pacto, com prazo para até seis meses de entrega para serem utilizadas pela população.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal