• SPFWDay traz Paulo Borges ao Sul catarinense

    Criador e organizador da maior semana de moda da América Latina ministra palestra no dia 3 de agosto, em Criciúma

SPFWDay traz Paulo Borges ao Sul catarinense

26 Jul, 2017 14:50:34 - Economia

Criciúma (SC)

Reconhecido polo de moda, o Sul catarinense recebe no dia 3 de agosto, às 19 horas, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), palestra com o criador e organizador da maior semana de moda da América Latina: a São Paulo Fashion Week (SPFW). Paulo Borges vai abordar o tema “InPactos: as novas relações da moda, da passarela ao Varejo – os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda, do ponto de vista de criação e de negócios, no Brasil e no mundo”.

Realizada pelo Sebrae em parceria com o Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD), com apoio local do Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC), a palestra é destaque do SPFWDay, projeto que visa promover um ambiente de inspiração e troca de conhecimentos para micro e pequenas empresas locais, a partir de temas explorados na última edição da badalada semana de moda.

O evento permanece na cidade também no dia 4, durante todo o dia, com exposição de moda multimídia, incluindo criações, fotos e vídeos da moda apresentada durante a São Paulo Fashion Week N43, além de workshops, talk show e consultoria especializada para 20 empresas associadas ao NMSC.

“É uma oportunidade única para acessar informações sobre as mudanças no calendário da moda e como elas impactam no desenvolvimento e comercialização de produtos, além do contato direto com curadores, consultores e estilistas da SPFW. O evento é voltado, especialmente, aos empresários e profissionais de moda da região, mas abertos ao público em geral”, pontua a analista do Sebrae Criciúma, Juliana Ghizzo, gestora do projeto Moda Catarina.

Inscrições antecipadas

Interessados em participar das ações do SPFWDay em Criciúma devem realizar inscrição prévia no link: https://www.sympla.com.br/spfwday-sc__161249. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae Criciúma, pelo telefone: 3403-2200.


Confira a programação do SPFWDay Criciúma:

03/08

18h30min - Abertura das exposições SPFW N43: dos bastidores à Passarela e Made in Brasil, a moda de pequenos negócios brasileiros no recorte editorial do FFW.

19h - Paulo Borges, criador da São Paulo Fashion Week

Tema: InPactos: as novas relações da moda, da passarela ao Varejo – os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda, do ponto de vista de criação e de negócios, no Brasil e no mundo.

04/08

15h - Mariana Santiloni da WGSN – multinacional de tendências

Tema: “Jovens e Cultura” - Procurando entender o que a juventude significa atualmente, a WGSN expert apresentará as tendências emergentes de comportamento e estilo de vida dos jovens, abordando cultura e causas que defendem.

16h - Raphael Varandas – Cotton Project

Tema: Designer da Cotton Project, marca que estreou no calendário do SPFW em 2016, fala sobre a criação de um negócio de pequeno porte, em torno do lifestyle ligado ao skate e ao surf, que hoje se apresenta como um projeto consolidado, com um trabalho forte na internet, uma boa plataforma de e-commerce e seguidores fieis.

17h - Talk Show com convidados com Augusto Mariotti, Diretor de Conteúdo do ffw.com.br

Tema: Espaço aberto para discussão com os convidados sobre os temas apresentados, com a participação dos empresários presentes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal