• Sparta 55 Brasil será inaugurada em Tubarão

    Moradores da Cidade Azul poderão conhecer o método internacional que já conquistou adeptos em Criciúma e Içara.

Sparta 55 Brasil será inaugurada em Tubarão

14 Set, 2017 14:54:40 - Geral

Tubarão (SC)

A cidade de Tubarão se prepara para receber a mais nova unidade da Sparta 55 Brasil, rede de academias original do México, também presente nos Estados Unidos e que estreou em solo brasileiro em maio de 2015, com a franquia em Criciúma. Uma segunda unidade foi inaugurada em maio deste ano, em Içara, e, a partir de outubro, os moradores da Cidade Azul também poderão conhecer o método que alia coach, nutricionista e mental coach para auxiliar na busca por um novo estilo de vida e pelo emagrecimento de forma saudável.

Um dos sócios proprietários, Gabriel Lima, explica que há uma análise constante para o processo de expansão da Sparta 55 no Brasil e que, na região Sul catarinense, onde a franquia foi inicialmente instalada, foi identificado um mercado potencial em Tubarão. “Já mudamos a vida de tantas pessoas, temos histórias tão bacanas de melhoras significativas em saúde. Agora, vamos levar esta oportunidade para nossos vizinhos de Tubarão, mas ainda chegaremos em muitas outras cidades”, ressalta Lima.

Alunos sócios

Para este mais recente negócio, ele conta com a parceria dos sócios Raphael Pandóssio e Rodrigo Machado, empreendedores e já atuam na área de saúde e bem estar, no setor farmacêutico.

“Sou aluno, me inscrevi logo que soube da inauguração em Criciúma, participei da primeira geração e nunca mais fui embora porque me apaixonei pelo método. Então, posso dizer com experiência que ele realmente funciona”, destaca Pandóssio, que está envolvido com atividades físicas há muitos anos, desde quando jogava futebol nas categorias de base do Criciúma Esporte Clube. “O processo da Sparta é muito bom para o emagrecimento, mas também para melhorar a aptidão física, como foi o meu caso”, pontua.

Inauguração

A unidade de Tubarão está em fase de obras e tem inauguração prevista para o dia 9 de outubro, na Avenida Marcolino Martins Cabral, 2719, no bairro Vila Moema, próximo ao Farol Shopping. Mais informações sobre a metodologia e inscrições podem ser obtidas através do telefone (48) 99915.5767, pelo e-mail contato@sparta55.com.br ou no Facebook: Sparta 55 Tubarão.

Mais informações:
Rodrigo Machado | Sócio Franqueado: (48) 9.9973-9171
Gabriel Lima | Proprietário: (48) 9.9960-1028
TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal