South Tech Summit vem impulsionar tecnologia do sul catarinense

29 Ago, 2017 17:44:39 - Geral

Araranguá (SC)

Santa Catarina terá a oportunidade de reunir ainda mais conhecimento e fortalecer a inovação com a South Tech Summit (STS) – Tecnologia, Negócios e Networking, que será realizada nos dias 1 e 2 de setembro, na Acic, em Criciúma. No primeiro dia, a programação ocorre das 17h às 22h, e no segundo, das 9h às 18h. O evento contará com palestras de personalidades de referência para falar sobre experiências e novidades; exposição de produtos de empresas de tecnologia, além de fortalecimento de networking entre as marcas.

A Contato, provedor de internet da região sul catarinense, é um dos apoiadores da realização, que terá também a maratona Hackathon, que propõe soluções criativas e surgimento de talentos por meio de uma competição tecnológica entre equipes de desenvolvedores. Entre os palestrantes confirmados estão o jornalista Porã Bernardes, com o tema "Como o novo mundo digital impacta o seu negócio". O comunicador já participou da bancada do Programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida, é professor da Unisinos e pesquisa o impacto do novo ambiente digital nas mídias tradicionais e nas organizações como um todo.

Sobre o evento

A STS foi criada em conjunto pelo Núcleo de Profissionais e Gestores de TI (NTI) e NBT - Núcleo de Base Tecnológica da Acic, e Criciúma DEV - Grupo de profissionais desenvolvedores.

Inscrições e novidades, você confere no site https://www.stsummit.com.br. Veja também o Facebook do STS: https://www.facebook.com/SouthTechSummit.

TEXTO/ VANESSA IRIZAGA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal