• Sou ÚNICO realiza aulão solidário neste sábado

Sou ÚNICO realiza aulão solidário neste sábado

21 Jun, 2018 15:44:14 - Educação

Criciúma (SC)

O pré-vestibular Sou ÚNICO realiza no sábado (23/06), no auditório do colégio São Bento, um aulão solidário, das 8h às 13h, onde arrecadará alimentos para Casa Guido e a AMA. O aulão serve para direcionado as últimas dicas para os estudantes que farão vestibular para Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) no domingo (24/06), e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) (07, 08 e 09/07). O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Durante o evento os alunos receberam material exclusivo para acompanhar a revisão. Segundo a professora Cleo Albuquerque, os alunos receberam dicas que vão desde a explicação dos conteúdos até especificando os com maior probabilidade de caírem. “Esse é um momento de aparar as arrestas e tira-los do momento de tensão. É dado os conteúdos de uma forma mais divertido”, garante a professora.

Para revisar os últimos conteúdos os professores cantam e brincam, num clima descontraído. As provas da ACAFE, acontecem no domingo, dia 24. Já UFSC será no mês que vem, nos dias 07, 08 e 09 de julho.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE