• SOS Vira-Lata realiza Feira de Adoção neste sábado

SOS Vira-Lata realiza Feira de Adoção neste sábado

10 Abr, 2019 17:18:40 - Variedades

Criciúma (SC)

Cães e gatos da ONG 
Associação de Proteção dos Animais - SOS Vira-Lata precisam de um lar. A entidade realiza mais uma Feira de Adoção neste sábado (13), das 12h às 19h, no estacionamento do Nações Shopping, próximo à Cassol. Para adotar é necessário levar o documento de identidade com foto, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$30,00 para ajudar a ONG. 

Todas as fêmeas adultas 
doadas são castradas para o controle populacional e diminuição do abandono. Cada animal adotado ganhará um kit com um quilo de ração, um comedouro e um medidor de ração, doados pela empresa parceira Supra. Aproximadamente 15 animais estarão disponíveis para adoção, entre filhotes e adultos. 

Segundo a voluntária da SOS Vira-Lata, Nilda 
Rosso, a ONG realiza monitoramento em conjunto com o adotante. “Deixamos nosso contato e pedimos para que o adotante passe informações sobre o animal adotado. Somos até chatos às vezes. Queremos saber como está o cão ou gato que doamos”, destacou.  

A SOS Vira-Lata, que completou nove anos em outubro do ano passado, é formada por um grupo de voluntários e conta com ajuda de terceiros
Todos os animais resgatados ficam nas casas dos próprios voluntários ou em lares temporários, visto que a entidade não possui abrigo físico. 

Você pode ajudar doando ração ou medicamentos nos pontos de coleta: 
Super Pet Show no Giassi Santa Bárbara, Petcampo Agroshop no Bistek e Avenida Centenário, e SOS Hospital Veterinário no bairro Pio Correa. As contribuições podem vir por meio de boleto (mensal). O pedido pode ser feito pelo e-mail boletososviralata@gmail.com. Ou comprando os produtos da SOS Vira-Lata: camisetas, calendário, guarda-chuva e garrafinhas de água, nas Feiras de Adoção e outros eventos que a associação participa. 

Doação em dinheiro:
 

Beneficiário: SOS Vira-Lata
 
Banco do Brasil 
AGÊNCIA 3420-7 / CONTA C.: 100.392-5 
CNPJ: 11.825.120/0001-44 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE