• SOS-445: visita do governador em junho fomenta expectativa

SOS-445: visita do governador em junho fomenta expectativa

30 Mai, 2017 11:23:25 - Política

Içara (SC)

A passagem do governador Raimundo Colombo (PSD) pela Região Carbonífera em junho vai abrir margem para a licitação da revitalização da Rodovia Paulino Búrigo (SC-445). O investimento de R$ 11 milhões entre os bairros Presidente Vargas e Jardim América disputa atualmente espaço na agenda com a vistoria no acesso ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Via Rápida e também o Hospital São José numa visita inicialmente de 2h entre os dias 16 a 22.

“A obra já foi autorizada pelo Comitê Gestor. Mas quem anuncia execução é o governador e o vice. O nosso trabalho é administrativo. Viabilizamos as licenças necessárias e a minuta da licitação”, aponta o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso. Além da restauração do asfalto, o projeto inclui a recuperação do acostamento, uma rotatória no acesso a ICR-253 e uma marginal próxima da Polícia Militar Rodoviária.

“Fizemos o projeto de acordo com o que foi discutido em reunião com entidades na Câmara de Dirigentes Lojistas. Também apresentamos para a Prefeitura de Içara e a Câmara Municipal. Se a CDL tiver interesse em conhecer melhor o projeto, não vemos dificuldade. Mas se expandirmos a discussão para as associações da cidade agora, não vamos ter a execução devido às diversas posições”, alerta o secretário.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE