• Sorteio para famílias selecionadas do Residencial José de Alencar acontecerá dia 26

Sorteio para famílias selecionadas do Residencial José de Alencar acontecerá dia 26

21 Mai, 2020 15:34:12 - Geral

Içara (SC)

As 60 unidades habitacionais do condomínio residencial José de Alencar, no bairro Poço Oito, serão sorteadas as famílias na próxima terça-feira, dia 26, às 8 horas, na sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas). Todo o procedimento, organizado pelo Governo de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, será feito com os cuidados necessários em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A secretária de Assistência Social, Lúcia Zanoli Pizzetti, destacou a união e o esforço dos serviços do setor de Habitação, Conselho e Governo para finalização da obra. “Queremos enaltecer também o entendimento das famílias em saber aguardar todo o procedimento burocrático, até pelo momento difícil que passamos em razão da pandemia”, mencionou.

Conforme a coordenadora do setor de habitação da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Gisele Ghedin, o sorteio será realizado na presença do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social e três representantes das famílias beneficiadas. “É importante a presença tanto do Conselho, quanto da representação das famílias para que seja auditado de forma correta e com clareza”, destacou.

As unidades residenciais estão prontas e devem ser entregues nos próximos meses, após a conclusão da parte de documentação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança