• Solidariedade marca o 6º Encontro das Confrarias do Bairro da Juventude

    Instituição recebeu um público de mais de 500 pessoas para o primeiro evento gastronômico do ano

Solidariedade marca o 6º Encontro das Confrarias do Bairro da Juventude

07 Mai, 2018 11:06:14 - Variedades

Criciúma (SC)

Um público de mais de​ 500 pessoas compareceu na 6ª edição do Encontro das Confrarias promovido pelo Bairro da Juventude, neste domingo (6). O almoço beneficente contou com o apoio da Confraria da Máquina, Confraria de Quinta, Confraria dos Lagos, Confraria do Martelo e Confraria da Turma do Caravaggio.

Os presentes no evento gastronômico puderam experimentar os pratos Ragu de Pernil ao Molho Negro com Risoto de Alho Poró e Parmesão, Galeto Primo Canto com Spaghetti ao Sugo, Spaghetti à Moda do Farol, Filé ao Molho Roti com Risoto e Marreco à moda do Caravaggio. O público também pôde saborear Fudge de Chocolate, sobremesa preparada pelos alunos do curso de Cozinheiro Industrial da Instituição.  "Cada confraria prepara um prato. São todos voluntários e fazem trabalhos beneficentes em várias instituições, incluindo o Bairro. Este é o 6º ano que participamos", afirmou um dos coordenadores do evento, Franke Hobold.

Para o presidente do Conselho Deliberativo, José Altair Back, a união das Confrarias nessa causa é muito importante. "É uma oportunidade das pessoas conhecerem o trabalho do Bairro da Juventude. Ajudar é o principal motivo desse evento e essa ajuda faz a diferença na vida das 1,5 mil crianças e adolescentes da instituição", salientou.

A analista jurídica Camila Neckel esteve presente do Encontro das Confrarias pela terceira vez. "A importância de participar de um evento como esse é principalmente colaborar, porque nós sabemos que o Bairro da Juventude sempre faz um trabalho bonito e importante para as crianças", ressaltou.

Ao final do evento, os convidados participaram de sorteios de prêmios, incluindo uma camiseta autografada do Criciúma Esporte Clube, Cesta da Cia da Saúde de Forquilhinha, presentes da Loja Meri Nuremberg, perfumes da Essence Parfums e corrente de ouro da Vitoreti.  

Foram parceiros do evento Plasson, Essence Parfums, Vitoreti, Empório Varandas, MZ Fomento Mercantil, Delta Print, Gelox, Ana Terra Café, Lohn Bier, Elo Comunicação e Marketing e Viza Eventos.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE