• Solicitações e projetos são apresentados no Fala Içara

Solicitações e projetos são apresentados no Fala Içara

18 Out, 2019 08:56:43 - Geral

Içara (SC)

O projeto Fala Içara continua percorrendo as comunidades do município. Na noite desta quinta-feira, dia 17, foi a vez da região da Vila São José, que contempla os bairros Segunda Linha, Primeiro de Maio e Linha Zilli explanar sobre os desejos para as comunidades. Os moradores se reuniram no Centro Comunitário da Vila São José.

De acordo com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, a localidade passou por muitas transformações. “Conseguimos realizar pavimentações, que com isso valorizaram os terrenos das famílias, além da construção do Santuário, que continua trazendo benefícios para o município. Esse é o momento para que as comunidades falem quais necessidades podemos atender”, explicou.

Após as falas oficiais, foi a vez dos moradores apresentarem seus pedidos. “Essa é uma boa oportunidade para que tenhamos voz e para pedir melhorias para a nossa comunidade”, comentou a moradora da Linha Zilli, Emily Tezza, que fez solicitações sobre pavimentação e iluminação pública.

O Fala Içara ainda irá percorrer mais quatro localidades do município. “É um projeto que estamos realizando nas comunidades e o Governo tem o objetivo de ouvir os pedidos, fazer melhorias e  prestar contas”, disse o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

No encontro, foi apresentado também as obras que já foram realizadas, além da apresentação do projeto do Parque Ambiental, que será construído onde funciona o Horto Municipal e a revitalização do Módulo Esportivo de Içara. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE