• Solicitações de obras são entregues durante a XXII Marcha a Brasília

Solicitações de obras são entregues durante a XXII Marcha a Brasília

11 Abr, 2019 09:54:02 - Política

Brasília (DF)


O Presidente da Câmara Municipal de Içara Rodrigues Mendes, o Sapinho, está acompanhando o Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) conta com a participação de prefeitos municipais, vice-prefeitos e vereadores com debates de diversas pautas que incidem diretamente nas administrações dos municípios. “A oportunidade também serve para reciclarmos conhecimentos, ampliarmos os contatos e trazer novas ideias que possam ser implantas na cidade”, comentou Sapinho.

Na ocasião o Presidente do Legislativo entregou no gabinete do Senador Catarinense Dário Berger a solicitação para cobrir com manta asfáltica a Rua Três Ribeirões, sendo da rotatória da Polícia Rodoviária no bairro Liri até a Unisul. 
 E também recapear com camada asfáltica a Rua Melchiades Bonifácio Espíndola no bairro Jardim Silvana, ligação com o bairro Tereza Cristina. “Essas pavimentações além de contemplar a população destes bairros, proporcionará melhorias no trânsito, são vias importantes que possuem muito fluxo de veículos, pois são acessos para universidade e ligação de bairros, obras fundamentais para o desenvolvimento de Içara”, destacou o vereador Sapinho.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal