• Soldados da PM recebem moção de reconhecimento

    Os soldados receberam a homenagem assinada por todos os vereadores e contou com a presença dos integrantes da corporação da PM de Rincão.

Soldados da PM recebem moção de reconhecimento

19 Abr, 2018 10:12:13 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

A Câmara de Vereadores de Balneário Rincão (SC) entregou uma moção por ato de bravura aos soldados da Polícia Militar (PM), Lucas Pereira e Lucas Luiz Viana por terem salvado uma banhista que estava se afogando no dia 8 de abril, quando foi arrastada pelo mar. 

No momento a guarnição estava realizando rondas e foi avisada por populares que uma moça estava sendo levada pelo mar. Pereira de forma ágil, conseguiu resgatar a vítima para a faixa de areia.

Na sessão de terça-feira (17/4), os soldados receberam a homenagem assinada por todos os vereadores e contou com a presença dos integrantes da corporação da PM de Rincão. 

O comandante do Corpo de Bombeiros de Içara (SC), capitão Renan Fernandes, (pertencente ao 4º Batalhão, com sede em Criciúma) avaliou que o policial foi muito corajoso ao entrar no mar, pois se tratava de uma ocorrência de difícil salvamento e somente uma pessoa treinada é que conseguiria salvar a vítima”.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE