Sócio do Criciúma tem desconto em show de Rodrigo Teaser

23 Ago, 2017 11:04:28 - Esporte

Criciúma (SC)

Os sócios em dia com o Criciúma contam com um benefício exclusivo para o show de Rodrigo Teaser, em um tributo ao cantor Michael Jackson. O evento será no dia 10 de setembro, a partir das 20 horas, no AM Master Hall, em Criciúma. O associado em dia poderá comprar ingresso com desconto de 50% e as vendas também são feitas na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse.

O ingresso originalmente tem o valor de R$ 120,00, mas o associado do Tigre compra por R$ 60,00. Para ter acesso ao show será necessário apresentar a carteirinha de sócio para comprovar a condição de meia entrada.


SHOW

Com ampla produção o show contará com as performances de grandes clássicos de Michael Jackson, como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, entre outros sucessos do cantor, que faleceu em 2009. Efeitos pirotécnicos e especiais, bailarinos, figurinos e banda ao vivo são algumas das atrações do evento.

SEJA SÓCIO

O associado do Criciúma garante benefícios exclusivos. Mais detalhes podem ser obtidos no site oficial, pelo endereço http://criciuma.com.br/socio-tricolor, ou pelo telefone (48) 3046-7550.

TEXTO/CRICIÚMA E. C.
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal