• Sobrinho é condenado a nove anos de reclusão por tentativa de homicídio

Sobrinho é condenado a nove anos de reclusão por tentativa de homicídio

29 Out, 2020 21:45:16 - Segurança

Içara (SC)

Uma tentativa de homicídio em Içara ocorrida em 2018 teve um desfecho judicial nesta quinta-feira, dia 29. O autor, sobrinho da vítima, foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão em regime inicialmente fechado. A sentença foi definida após a análise do júri, que entendeu ter ocorrido com o uso de recurso que dificultou a defesa. Além disso, qualificou como motivo fútil.

O crime na noite de 1 de junho de 2018 ocorreu em Vila São José, em Içara. A vítima foi atingida com golpes de machadinhas no braço, pescoço e cabeça pelo sobrinho após uma discussão sobre o barulho em frente a residência. O agressor arrombou a janela e quebrou o vidro a mão para entrar no imóvel, deu uma martelada na cabeça e em seguida os golpes de machadinha. Só parou no momento em que achou que já havia cometido o homicídio.

"As consequências do crime extrapolam os limites do tipo penal, uma vez que a vítima teve de se submeter a intervenção médica, vindo a ficar incapacitada para as ocupações habituais por mais de 30 dias e, ademais, restando com cicatriz na região do pescoço – algo que se deduz a partir da gravidade da lesão – caracterizadora de dano estético", indica o magistrado.

  • CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE