• Soberanas da Festa do Colono de Maracajá serão conhecidas no sábado

Soberanas da Festa do Colono de Maracajá serão conhecidas no sábado

12 Jul, 2018 11:22:02 - Variedades

Maracajá (SC)

As "soberanas" da 27ª edição da Festa do Colono de Maracajá serão conhecidas neste sábado (14), em evento programado para o ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, a partir das 19h30. Ao todo são 17 garotas concorrendo ao título de rainha e princesas do mais importante evento cultural do município e que deve atrair mais de duas mil pessoas. Após a escolha a festa prossegue na quadra esportiva coberta com um show da Banda Matusa. O acesso ao centro esportivo é gratuito.

"A cada edição da festa a escolha das soberanas é um espetáculo a parte, pois participam representantes das 19 comunidades que integram a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Maracajá e a animação das torcidas organizadas de cada candidata é entusiasmador", resume o coordenador da Comissão Central Organizadora (CCO), Luiz Martinello, o Neguinho, diretor do Departamento Municipal de Agricultura, convencido que o sucesso da festa do ano passado será superado nesta 27ª edição.

Conforme a secretária da CCO, Gisele Dal Pont, as candidatas estão preparadíssimas para o evento, tendo participado de desfiles e encaminhadas para questões de traje a ser utilizado, adereços e atendimento estético e de cabeleireiros. "As meninas são participativas, dedicadas aos ensaios e compromissos, preocupadas em fazer o melhor possível para representar suas comunidades e contribuir para que a Festa do Colono tenha sucesso cada vez maior", salientou Gisele.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE